musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - UM GRANDE BANQUETE - CINEIDE LOPES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Um Grande Banquete letra


Deus quando quer fazer acontecer, coloca as pessoas certas, nos lugares certos, e mostra que ele é Deus, e seus planos jamais são frustrados e no fim das contas está determinado ninguém pode mudar.

Uma história aconteceu com uma mulher que era simples tão demais orfão de mãe de pai, mais tinha grandes qualididades e virtudes pra o plano de Deus, o seu nome era Ester a orfã, mais que tinha pai.

Coro
Deus retira a rainha do trono e entrega o trono de Vasti para Ester reinar, Pois Deus quando age trabalha e peleja por traz do cenário e ninguem vai mudar.
Não importa a origem de onde tu véns se Deus te escolheu, tua vez vai chegar,pois tudo que é seu o inimigo não toca levante a mão e começe adorar.

Voce sairá desse anonimato foi tanto humilhado, Deus vai te exaltar ,será aplaudido por teus inimigos será coroado e receberás ,
Uma nova veste pois tem um banquete preparado pra ti
E ninguém vai te tirar, a festa sua e a honrra e de Deus,
Pois Deus vai fazer, sua história mudar

Não vão conseguir sua alegria tirar
Não vão entender o que Deus vai fazer
Prepare pra festa já esta preparada
Junto com você a igreja vai cantar...
Só o Senhor é Deus só Deus é o Senhor.
Peleja por você e te faz um vencendor

Cineide Lopes - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br